Prefeitura de Rodrigues Alves entrega oito caminhões novos para comunidades produtores rurais do município

A Prefeitura de Rodrigues Alves realizou a entrega de 08 caminhões novos para os moradores das comunidades São Jerônimo, Fortaleza, Boa vista, Torre da Lua, Arco- íris, Alexandre, Profeta, Treze de maio, União, Pinheiros, Projeto Paraná, Três Bocas, Contorno, Bom vento, Foz do Paraná, Pucalpa, Luzeiro, Bananeira, São Paulo e Daniel.

O ato foi realizado no domingo (04), na comunidade São Jerônimo.

Com a entrega dos caminhões, o objetivo do prefeito Jailson Amorim, é de fomentar a produção agrícola local e auxiliar na logística e escoamento da safra, além de diminuir custos e ajudar na geração de renda.

A entrega dos veículos se tornou possível com a destinação de recursos de emendas parlamentares do senador Sérgio Petecão, das deputadas federais Perpétua Almeida e Mara Rocha.

Além do prefeito Jailson Amorim e o vice-prefeito Pr. Nilson Magalhães, também estiveram presentes no evento, os vereadores, secretários, coordenadores, representantes das comunidades, presidentes de associações de produtores e a população em geral.

Para o prefeito Jailson, esse é um momento histórico, principalmente para as comunidades do nosso município, que estão sendo beneficiadas com 08 caminhões novos, que irar ajudar bastante os produtores rurais no transporte e escoamento de seus produtos agrícolas." Fico feliz, em estar entregando hoje esses equipamentos para os nossos produtores. Agora é só cuidar e zelar pelo bem, para ter transporte por muitos anos." Concluiu Jailson Amorim.

Além da entrega, o momento foi marcado por uma grande festa e almoço para todos os presentes.