top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves entrega quadra poliesportiva na comunidade do Luzeiro no valor de meio milhão de reais

A Prefeitura de Rodrigues Alves entregou mais uma quadra poliesportiva à população rural do município. Dessa vez , a comunidade do Luzeiro foi a contemplada com mais um espaço para a prática de esporte e lazer.

A obra foi entregue aos moradores pelo prefeito Jaílson Amorim, no domingo (09). “ Investir no esporte é oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo, nós estamos entregando quadra poliesportiva à comunidade Luzeiro”, destaca o prefeito.

Os recursos para a construção da quadra poliesportiva são oriundos de uma emenda parlamentar da ex deputada federal Jéssica Sales, no valor de R$ 510 mil.

“A gente fica muito feliz por entregar mais um espaço para nossa juventude, para nossas crianças, para nossas mulheres ter uma prática esportiva, para as igrejas e comunidade em geral poder realizar seus eventos”, concluiu o prefeito Jaílson Amorim.

Além do prefeito e da comunidade local, o evento contou com a presença dos vereadores Neto do Jamilson, Neto Queiroz, Jacinto, Margila, Paula Paixão e Luciene.