Prefeitura de Rodrigues Alves garante 3 novos tratores para produtores rurais

Por meio de emendas parlamentares da bancada federal, a Prefeitura de Rodrigues Alves adquiriu três novos tratores que irão ser disponibilizados para a Secretaria de Agricultura do Município e produtores rurais. Com os novos equipamentos, somam-se 9 tratores. Outros cinco devem ser entregues em breve.

O investimento fomentará a produção dos agricultores no município. A prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura, tem dado assistência técnica e toda a logística para incentivar os produtores.

“As coisas vão melhorar e estão acontecendo. A partir de janeiro de 2020, vamos fazer um trabalho com os produtores rurais e, com esses tratores, com certeza vai nos fortalecer cada dia mais”, disse o prefeito Sebastião Correia.

Recentemente a secretaria fez parceria com a Embrapa, o que resultou em muitos produtos, 600 quilos de sementes, estufas, calcários, dentre outros, para os produtores rurais.

O compromisso de Sebastião Correia é de que até o final de sua gestão todas as comunidades tenham um trator disponível para utilizar na produção.