top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves inicia manutenção da iluminação pública para melhorar segurança e infraestrutura

ree

A Prefeitura de Rodrigues Alves deu inicio a manutenção da iluminação pública, realizando serviços de reparo e substituição de lâmpadas em avenidas e ruas do município. A ação tem como objetivo garantir mais segurança e conforto para a população, melhorando a visibilidade e reduzindo riscos de acidentes, especialmente no período noturno.


A gestão municipal segue comprometida com a infraestrutura da cidade, garantindo que os espaços públicos estejam bem iluminados para proporcionar mais tranquilidade aos moradores.


ree

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3342-1176 (Jonathas Fabrício)

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7:30 às 13;30 (fechado aos finais de semana e feriados)

📧 prefeito@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page