Prefeitura de Rodrigues Alves inicia operação tapa-buraco, limpeza e recuperação de calçadas

Nesta terça-feira (16), a Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Obras, iniciou uma mega operação com serviços de tapa-buraco, recuperação de calçadas, pinturas do meio-fio, limpeza e instalação das luminárias de Natal, tendo em vista as festas de final de ano.

Na administração do prefeito Jailson Amorim, as ruas de Rodrigues Alves recebem uma atenção especial, com pavimentação asfáltica e limpeza pública.

Em Rodrigues Alves, o momento é de festa, porque depois de garantir abono para todos os servidores do município, a administração municipal foca na melhoria da infraestrutura urbana. Mostrando o compromisso com os munícipes de forma geral.

O trabalho da equipe é acompanhado de perto pelo prefeito Jailson Amorim. " Depois de atender nossos servidores públicos com a melhoria salarial, agora, vamos focar na operação tapa-buraco com recapiamento asfáltico, limpeza e pinturas do meio-fio. Nosso objetivo é deixar a cidade mais bonita para a chegada do Natal e Ano Novo", afirma o prefeito.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo