top of page

PREFEITURA DE RODRIGUES ALVES INTENSIFICA BUSCA ATIVA PARA A EJA 2026

  • Foto do escritor: Pref. Rodrigues Alves
    Pref. Rodrigues Alves
  • há 6 horas
  • 1 min de leitura

A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está intensificando a busca ativa de jovens, adultos e idosos que ainda não concluíram seus estudos, com foco na Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2026.


A ação tem como objetivo garantir o acesso à educação, promovendo inclusão, cidadania e novas oportunidades para a população. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em assegurar que todos tenham a chance de aprender, crescer e construir um futuro melhor.


Com o lema “Fora da escola não pode!”, equipes estão mobilizadas para identificar e incentivar o retorno à sala de aula, mostrando que nunca é tarde para recomeçar e transformar a própria história por meio da educação.


A Prefeitura convida todos que ainda não concluíram seus estudos a procurarem a escola mais próxima, tanto na zona urbana quanto na zona rural, e realizarem sua matrícula. Estudar é investir no futuro, pois há muito para se aprender, conquistar e desfrutar ao longo da vida.


Prefeitura de Rodrigues Alves

Gestão que avança, Compromisso que permanece.


Galeria de fotos:


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 3342-1176 (Jonathas Fabrício)

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7:30 às 13;30 (fechado aos finais de semana e feriados)

📧 prefeito@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page