...
 

Prefeitura de Rodrigues Alves junto com equipe de limpeza trabalham para manter a cidade limpa

Prefeitura de Rodrigues Alves junto com equipe de limpeza trabalham para manter a cidade limpa em tempos de pandemia.


Mesmo em tempos de pandemia, de extrema dificuldade, quando os esforços se concentram nas pastas de Saúde, de Ação Social, de Educação e nas ações de fiscalização, para proteger a população do COVID-19 e salvar vidas, as equipes de limpeza da Prefeitura de Rodrigues Alves estão nas ruas cuidando da Cidade.



Homens da Secretaria de Obras fazem serviços de varrição, capinação, roçagem, coleta de lixo e retirada de entulhos de todo o município, para manter a cidade limpa e evitar também surtos de outras doenças, como dengue e malária.


Quando o assunto é limpeza, a responsabilidade é de todos. Manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever. Todo mundo pode e deve ajudar.


Por isso, a Prefeitura de Rodrigues Alves, através das Secretarias Municipais de Obras e de Meio Ambiente, pede a colaboração da população para ajudar a manter as ruas limpas, principalmente neste momento em que enfrentamos a pandemia do novo Coronavirus, e as arboviroses: Dengue e Malária.


É importante que a população não descarte lixo, entulhos e materiais sem serventia nas ruas, calçadas, terrenos e vias públicas, evitando, assim, a proliferação de inúmeras doenças atraídas pelo descarte incorreto dos resíduos.


A limpeza pública em Rodrigues Alves continua, através da Secretaria de Obras, com equipes espalhadas por toda cidade, trabalhando em todos os períodos do dia. O esforço concentrado permite que todos os bairros sejam atendidos com limpeza, varrição, capina, roçagem, retirada de entulhos e coleta de lixo. "Contribua para uma cidade limpa! Não jogar lixo na rua deve se tornar um hábito de todos," pediu o Prefeito Jailson Amorim.

Galeria de fotos:



#deixeseulixonolixo

#Secretariamunicipaldeobras

#PrefeituraMunicipaldeRodriguesAlves

#Compromissocomonossopovo