Prefeitura de Rodrigues Alves leva atendimento de saúde e social aos moradores

Prefeitura de Rodrigues Alves leva atendimento de saúde e social aos moradores do igarapé Paraná dos Mouras.

Durante três dias, de 03 a 06 de março, a Prefeitura de Rodrigues, através das Secretarias de Saúde e de Assistência Social, levaram diversos serviços de saúde e assistência social aos moradores do igarapé Paraná dos Mouras.

O atendimento faz parte do Programa Prefeitura em Ação. Na UBS Fluvial, uma embarcação toda equipada e com bons profissionais, a administração do prefeito Jailson Amorim atendeu a comunidade com consultas médicas , odontológico, dispensas de medicamentos e exames.

Na área social, a Prefeitura realizou cortes de cabelos nos homens e serviços de manicure na mulherada. Além dos trabalhadores de atualização dos programas sociais do governo federal.

A Secretaria de Saúde também aplicou 830 doses de vacinas no público ribeirinho. " Nossa ação de saúde foi um sucesso. Mais uma vez podemos levar atendimento de saúde e social aos comunidades ribeirinhas. Além disso, nessas viagens a gente ouve a comunidade e traça os planos para fazer o serviço público chegar até a população rural", destaca o prefeito Jailson Amorim.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo