Prefeitura de Rodrigues Alves Mobiliza Jovens contra Queimadas e Ensina Primeiros Socorros
- Pref. Rodrigues Alves
- 4 de set.
- 1 min de leitura

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e da Defesa Civil Municipal, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar, realizou uma palestra educativa na Escola Estadual Cunha Vasconcelos.
O encontro teve como objetivo conscientizar os estudantes sobre os riscos e impactos das queimadas para a saúde, o meio ambiente e a qualidade de vida da população. Além disso, os participantes receberam orientações práticas sobre primeiros socorros, reforçando a importância de estar preparado para agir em situações de emergência.
A ação faz parte do compromisso da gestão municipal em promover educação ambiental e prevenir acidentes, estimulando a responsabilidade coletiva na preservação da natureza e no cuidado com a comunidade.