top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio do Prefeito Jailson Amorim, anuncia pagamento de incentivo financeiro para os Agentes de Combate às Endemias.



Nesta segunda-feira, 04, durante uma reunião de alinhamento com os Agentes de Combate às Endemias, o Prefeito Jaílson Amorim, agradeceu e cada servidor pelo bom desempenho e trabalho que vem sendo desempenhado pela Coordenação de vigilância entomológica. No ano de 2023, Rodrigues Alves celebrou a redução do número de casos da malária em 49%.



Na ocasião, em forma de agradecimento e valorização, o Prefeito Jaílson Amorim anunciou que irá protocolar uma lei que será enviada à Câmara Municipal de valorização e incentivo financeiro com adicional para todos os Agentes de Endemias, e equiparar o salário da microscopista municipal com o piso nacional.

"Eu quero aqui em nome da nossa categoria, os microscopistas de Rodrigues Alves, agradecer esse reconhecimento pela gestão, em equiparar nosso salário, que desde 2009, nunca foi aprovado, nunca fomos reconhecidos, e hoje estamos comemorando essa vitória, quero agradecer ao prefeito Jaílson Amorim por esta valorização da nossa classe" agradeceu a servidora, Charliane.


Komentarze


bottom of page