Prefeitura de Rodrigues Alves promove caminhada alusiva a luta contra exploração sexual

Prefeitura de Rodrigues Alves promove caminhada alusiva a luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Assistência Social, do CRAS, do CMDCA, do Conselho Tutelar e da Secretaria de Educação, promoveu uma caminhada pelas ruas da cidade alusiva a campanha " Faça Bonito ", que visa sensibilizar a população sobre o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes. O dia 18 de maio é data que marca o compromisso na luta contra o abuso e a exploração sexual infanto juvenil no Brasil e no mundo.

A caminhada contou a presença do prefeito jailson Amorim, da primeira -dama Samia Cristina, dos vereadores, secretários, dos coordenadores, comunidade escolar, entidades e a Guarda Mirim

"Nossa administração está empenhada em promover ações para combater o abuso e a exploração sexual infantojuvenil. Essa mobilização demonstra o compromisso do município em garantir a proteção e o bem-estar de nossas crianças e adolescentes, não só nesta data, mas durante todo o ano", afirma o prefeito.

Galeria de fotos: