Prefeitura de Rodrigues Alves promove grande festa da virada de ano

Nesta sexta-feira, 31, a Prefeitura de Rodrigues Alves, através do departamento de Cultura, promoveu a tradicional festa da virada de ano, na Praça Antônio Guilherme.

No evento, o prefeito Jailson Amorim, juntamente com o coordenador municipal de Tributos, Vinicius, e o vereador Neto Queiroz, sortearam 10 mil reais em prêmios aos contribuintes que quitaram seu IPTU.

A festa seguiu com muita animação com as bandas e grupos de danças locais.

Jailson Amorim agradeceu aos contribuintes que pagam os seus impostos em dias e parabenizou os ganhadores do IPTU premiado. Em seguida, agradeceu a presença do público na festa da virada e convidou a todos para fazer a contagem regressiva da chegada do novo ano de 2022, recebido com muitos fogos e vibração. A banda Trio Furacão, de Rio Branco, garantia a diversão dos presentes com um show empolgante.

O evento obedeceu a todos os critérios de saúde e segurança e se estendeu até as 05hs da manhã.