top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves realiza abertura do campeonato Rodriguense de futebol de campo 2023

No sábado ( 10) , a Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio do Departamento de Esporte, realizou no estádio Pedro Santana a abertura do Campeonato Rodriguense da primeira e segunda divisão de futebol de campo amador, além da escolha da musa do esporte 2023.

O público compareceu em peso para assistir o duelo entre as equipes PSG Luzeiro x Buritirana ( 2ª divisão) e Vasco x Juventus da Foz ( 1ª divisão). Teve também o desfile das 19 garotas representado suas equipes. A vencedora do concurso foi a representante da equipe do Flamengo da Buritirana, Auriane de 19 anos, que recebeu a faixa da musa do esporte 2023 e o prêmio.


O prefeito Jailson Amorim, que também é atleta, falou que abertura do campeonato rodriguense é um espetáculo à parte e muito esperado pelos torcedores amantes do esporte." Esse ano são mais de 40 equipes participando da abertura entre zona urbana e rural. Estamos investindo R$ 30 mil em prêmios em dinheiro, troféus e medalhas", destaca o gestor.


O evento de abertura contou com a presença dos vereadores, secretários, Narciso e Rosemeire Teixeira, e do coordenador de esporte, Doni, e da população em geral.


Após os jogos, foi realizado uma festa na Praça Antônio Guilherme com muito som ao vivo com a Banda Forró Delirius.


Galeria de fotos:


Comments


bottom of page