Prefeitura de Rodrigues Alves realiza encerramento da fera do empreendedor e entrega certificados

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Coordenação Municipal de Esportes. Realizaram nesta sexta-feira dia 31 de Janeiro de 2020, na Praça Antônio Guilherme o Encerramento da Fera do Empreendedor em Rodrigues Alves.

O Curso: DESENVOLVENDO À GESTÃO DE EMPREENDIMENTOS ECONÔMICOS SOLIDÁRIOS. Carga Horária: 100 Aulas/Horas, teve início no dia 15/01 Até 01 de fevereiro de 2020. Realizado pela Secretaria Estadual de Empreendedorismo e Turismo.

Objetivo: Proporcionar ao Empreendedor Coletivo e Individual, conhecer e aprender a utilizar ferramentas de controle de Gestão dos Negócios, além de incentivar e despertar novos talentos empreendedores.

Os benefícios são os novos aprendizados na área de Empreendedorismo, Cooperativismo, Associativismo e o desenvolvimento de atividades voltadas às políticas públicas de economia solidária.

A Fera do Empreendedor foi um sucesso e contou com a presença do Prefeito Sebastião Correia, Gestores, Alunos do Curso, Representantes da Secretaria Estadual de Empreendedorismo e População em geral.

A Fera teve de tudo um pouco, vendas de comidas, salgados e doces e muita música ao vivo com o cantor João Paulo e convidados.

O Encerramento aconteceu no sábado dia 1°de fevereiro de 2020, na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Sebastião, Secretária de Assistência Social Josinei Correia, Secretário de Educação Ernandes Souza, Formandos do Curso e dos representantes da Secretaria Estadual de Empreendedorismo e Turismo.

O Prefeito Sebastião emocionado parabenizou todos formandos e contou um pouco da sua história no início como Empreendedor, até chegar a ser um Empresário de Sucesso na região.

Em seguida os Alunos assistiram videos de motivação, agradecimentos, testemunhos e entrega de Certificados aos novos Empreendedores da nossa Cidade.

# NOVOS EMPREENDEDORES

# DESISTIR JAMAIS