Prefeitura de Rodrigues Alves realiza entrega de caminhonete Frontier para Secretaria de Educação

Nesta segunda-feira, 11, a Prefeitura de Rodrigues Alves realizou a entrega de uma caminhonete Frontier 0 km para a Secretaria Municipal de Educação (SEME). Esse veículo é fruto de emenda parlamentar do Senador da República, Sérgio Petecão.

Nesse primeiro momento priorizamos a Educação, mas o nosso planejamento é de renovar a frota de veículos da nossa administração, ainda temos mais duas caminhonetes para entregarmos às Secretarias de Saúde, Administração e mais uma para Câmara de Vereadores.

"Nossa gestão vem se empenhando ao máximo para dar condições aos nossos servidores para que eles possam desempenhar bem sua função. Para este ano, estava programada esta aquisição para a educação que será de grande importância para facilitar o trabalho da equipe", concluiu o prefeito Jaílson Amorim.

Educação de referência demanda trabalho e investimentos constantes.