Prefeitura de Rodrigues Alves realiza entrega de kits de alimentos aos estudantes da zona rural

A Prefeitura de Rodrigues Alves deu início à segunda etapa de entrega dos kits de alimentos da merenda escolar. Nesta fase, os beneficiários são os estudantes da rede pública lotados na zona rural do Município.

As entregas se iniciaram na última terça-feira, 5. Os mais de 500 kits estão sendo entregues aos pais dos estudantes matriculados. Os beneficiários devem levar documento de identificação, cartão do SUS e Bolsa Família. Vale salientar que o uso de máscaras é fundamental para evitar contaminação do coronavírus.

A terceira etapa será realizada na próxima semana nas comunidades Fortaleza, Morada Nova, Silêncio, Torre da Lua, Três Bocas e Continuação. Nesta fase serão entregues outros 400 kits alimentares.

A ação é promovida por meio da Secretaria Municipal de Educação, coordenada pelo secretário Hernandes. Representando a Câmara Municipal de Rodrigues Alves está o vereador Saulo Vasconcelos, que tem acompanhado as entregas.

“Continuamos a nossa ação de entrega dos kits alimentares, independentemente das dificuldades, estamos percorrendo rios e ramais para levar a alimentação a todos os cidadãos”, destacou o prefeito Sebastião Correia.