Prefeitura de Rodrigues Alves realiza festa para mais de 2 mil mães do município

A prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Coordenação de Cultura, em conjunto com o Gabinete da Primeira Dama, homenagearam as mães do município, no domingo (08) , com uma linda festa.

O ato com a presença de mais de duas mil mães do municípios, contou com a apresentação de artistas locais, grupos de danças e mais de 300 prêmios foram sorteados às mães presentes.

A Primeira-dama Samia Cristina falou do empenho de toda equipe da ornamentacão envolvida na realização do evento e agradeceu o apoio do prefeito Jailson Amorim, do vice-prefeito Nilson Magalhães.

O vice-prefeito Nilson Magalhães parabenizou o prefeito Jailson por essa linda homenagem e citou alguns trechos bíblicos referente as mães, e disse que “Que o amor de mãe é incondicional, é divino, foi criação de Deus. É por isso que, quem tem a sua mãe ainda viva, respeite ela, seja um filho obediente, abrace, beije e valorize a sua mãe”, disse Nilson.

O chefe do executivo Jailson Amorim agradeceu a Deus pela vida e por mais essa oportunidade de estar realizando essa bela homenagem a todas as mães do nosso município. O gestor ainda citou algumas obras que estão em andamento para o inicio da semana como: Operação tapa-buraco nas ruas da cidade, citou também, que agora com a chegada do verão iniciará os trabalhos de pavimentação asfáltica do ramal das comunidades Profeta até o Treze de Maio.

Confira o video