Prefeitura de Rodrigues Alves realiza imunização contra a Covid-19 em idosos a partir de 65 anos

Dando continuidade às ações do Programa Nacional de Imunizações, a prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última sexta-feira, 26, a vacinação contra a COVID-19 para os idosos da faixa etária de 65 à 69 anos, que receberam a primeira dose. A vacinação ocorreu das 8 às 16 horas, em sistema drive-thru, em dois pontos de atendimentos, sendo um no Portal da Cidade e o outro, em frente o Detran.

Foi uma alegria para as pessoas que receberam a vacina, como contou a senhora Osmarina Balbino, a popular "Piriguete". Disse ela: "Esperava muito por esse dia! Estou muito feliz em receber a primeira dose. Agradeço ao nosso Prefeito, que se preocupa com a nossa saúde e que trouxe a vacina para nós”, disse.

Jailson Amorim acompanhou a vacinação de perto e destacou a importância da imunização.

"Estamos dando continuidade, vacinando os idosos. Acabamos de ver aqui, a Piriguete, uma amiga da gente que se vacinou. E você que está em casa, que tem de 65 a 69 anos, venha se vacinar, ligue para a nossa equipe que vamos buscar em sua casa para receber a vacina. Lancei o Projeto para a compra da vacina, mandei para Câmara e já está aprovado. Fizemos adesão ao consórcio e nós vamos, sim, comprar a vacina para ampliar e poder vacinar em massa o nosso povo de Rodrigues Alves", concluiu o Prefeito.

Galeria de fotos:

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo