top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves recebe patrol no valor de R$ 810 mil destinada pelo senador Petecão

  • Foto do escritor: Pref. Rodrigues Alves
    Pref. Rodrigues Alves
  • 9 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

Nesta sexta-feira (09), o município de Rodrigues Alves recebeu uma patrol no valor de R$ 810 mil adquirida com recursos provenientes de uma emenda parlamentar do senador Sérgio Petecão. O parlamentar é o campeão em alocação de emendas para o município nos últimos três anos.

Recentemente, o município de Rodrigues Alves adquiriu cinco caminhões com recursos oriundos de uma emenda do senador.


Segundo o prefeito Jailson Amorim, a motoniveladora, popularmente conhecida como ‘patrol’, será utilizada para melhorias nas estradas rurais. ” A aquisição do equipamento foi possível através de uma emenda parlamentar do Senador Petecão. Por isso, somos gratos ao senador por destinar a máquina a Rodrigues Alves”.


“Tenho certeza que essa patrol vai contribuir muito na manutenção de nossas estradas e agora vamos poder dar ainda mais atenção para nossa zona rural”, afirma o gestor.



Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page