Prefeitura de Rodrigues Alves recebe primeira escavadeira hidráulica do município

Nesta sexta-feira, (25/03) o prefeito Jailson Amorim recebeu a primeira Escavadeira Hidráulica do município de Rodrigues Alves, adquirida através do recurso do Ministério da Defesa- Programa Calha Norte, emenda parlamentar intermediada pela deputada Federal Jéssica Sales (MDB). “A emenda é do ano de 2017, que quase perdíamos, mas com o nosso esforço em Brasília, conseguimos recuperar essa importante emenda que há 5 anos foi destinada ao nosso município”, disse o prefeito Jailson.

Segundo Amorim, o equipamento representa mais uma grande conquista para Rodrigues Alves, que juntamente com o restante do maquinário, servirá em diferentes trabalhos no município, seja em obras, revitalização de estradas na zona rural e em diversos benefícios para a população da nossa cidade. “Agradecemos nossa amiga Deputada Federal, Jéssica Sales pelo total compromisso com o nosso município”.