top of page

Prefeitura de Rodrigues Alves recupera rua principal do centro da cidade

Foto do escritor: Pref. Rodrigues AlvesPref. Rodrigues Alves

Nesta quinta-feira, (18), a prefeitura de Rodrigues Alves iniciou os trabalhos de recapeamento asfáltico da rua Sena Madureira, localizada no centro da cidade e que sedia a maior parte do seu comércio.



O Prefeito Jailson Amorim esteve no local da obra e falou acerca da origem dos recursos. “Tínhamos uma emenda parlamentar alocada desde de 2017 e que estava parada lá em Brasília, mas, graças a Deus, corremos atrás e conseguimos a liberação. Agora estamos recapeando a rua Sena Madureira e ainda teremos asfalto para um tapa-buracos na cidade, especialmente nas Avenidas Marechal Rondon e Duque de Caxias. Além dessas vias nas quais já estamos trabalhando, até dezembro queremos estender e concluir os serviços de recuperação das vias urbanas. O Natal e o Ano Novo já se aproximam e precisamos que nossa cidade esteja organizada e bonita para celebrarmos estas datas tão especiais”, afirmou.


O prefeito ainda afirmou que a estrutura urbana da cidade terá, ao longo de todo o seu mandato, especial atenção. “Nos próximos anos, continuaremos à busca de recursos para, quem sabe, fazermos a recuperação completa das vias urbanas da cidade. Cada um dos nossos moradores merece ter uma rua bem cuidada na frente da sua casa”.



Prefeitura de Rodrigues

Compromisso com o nosso povo

Comentarios


SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Rodrigues Alves - Estado do Acre

CNPJ 84.306.455/0001-20


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 3342-1176

🏢 Av. São José, 780, CEP 69985-000, Rodrigues Alves, AC, Brasil

📅 Segunda a sexta, das 7h às 13h00

📧 gabinete@rodriguesalves.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2022. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page