Prefeitura dialoga projetos sociais de Guarda Mirim e Bombeiros Mirim com Corpo de Bombeiros

Prefeito busca parceria para garantir a implantação de um Colégio Cívico Militar em Rodrigues Alves na etapa do Ensino Fundamental I e debate projetos sociais em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar.

Nesta sexta-feira, 14, o prefeito Jailson Amorim acompanhado do vice-prefeito, Nilson Magalhães, estiveram reunidos na sede do poder executivo municipal com representantes dos comandos da Polícia Militar do Estado do Acre (PMAC) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC) para tratar dos projetos sociais Guarda Mirim e Bombeiros Mirim, além do projeto educacional que visa a futura implantação de um Colégio Cívico Militar, este na etapa do Ensino Fundamental I.

A agenda contou com a presença do prefeito, vice-prefeito, secretários municipais, vereadores, além de oficiais das duas forças militares e representantes da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública. Na ocasião o prefeito ofertou um bom café da manhã, como forma de confraternização e estreitamento de laços e parcerias com as Forças de segurança pública estadual.

"A união faz força! Queremos aproximar a gestão municipal das forças de segurança e garantir políticas para beneficiar os nossos jovens e crianças, com projetos sociais que os ensino coisas boas e garanta que eles fiquem longe de coisas ilegais, como o crime, drogas e outros ilícitos" pontou o prefeito, agradecendo o diálogo com os representantes da segurança do Estado.