Prefeitura divulga Chamada Pública para suprimento dos produtos da Agricultura Familiar - PNAE

A prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Educação e representantes realizou nos dias 1,2 e 3 de março uma visita às Comunidades no Rio Paraná dos Mouras (Comunidade São Jerônimo); no Rio Apuí (Comunidades Cícero e Foz do Apuí); no Rio Juruá (Comunidades Foz do Paraná e Nova Cintra). Com objetivo de informar/divulgar aos Agricultores da Zona Rural nestas Comunidades a Chamada Pública para suprimento dos produtos da Agricultura Familiar - PNAE. A Chamada Pública foi dividida por polos e os Agricultores poderão participar através do CPF. Sendo assim uma forma de melhorar o acesso e participação dos pequenos produtores/Agricultores do nosso município.

Presentes estava o Secretário de Educação José Adgarbe, secretária de Assistência Social Rosimeire Teixeira, Secretário de Administração Salatiel Magalhães, Secretário de Agricultura Osmarino Lagos; do Professor Augusto, responsável pelo CECANE- UFAC; da Senhora Neiviane - Nutricionista da SEME; e do Senhor Leonardo Santos, Promotor de Justiça.