Prefeitura e Embrapa firmam parceria que irar beneficiar o homem do campo em Rodrigues Alves

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Agricultura, juntamente com a equipe da EMBRAPA. Estiveram reunidos na quinta-feira, 04,com objetivo de discutirem Políticas Públicas voltadas para o homem do campo em nosso município.

Na reunião esteve presente o Prefeito Jailson Amorim, Daniel Lambertucci " Supervisor da EMBRAPA" - Regional do Juruá, do Secretário " Miguel Scarcello" - Associação SOS Amazônia, do Secretário de Agricultura "Osmarino Lagos," do Diretor de Departamento Administrativo "Ivonilson Lima " e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Nessa parceria a EMBRAPA, irá doar uma horta modelo para a Prefeitura de Rodrigues Alves, e acompanhamento de assistência técnica especializada. Concluiu Daniel Lambertucci.

#prefeituraderodriguesalves

#compromissocomonossopovo