Prefeitura e SEPA realiza Levantamento de perda da produção agrícola de ribeirinhos atingidos pela cheia do Rio Juruá,

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a SEPA, nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2021. Realizou um levantamento de perca da produção Agrícola dos produtores ribeirinhos que foram afetados pela cheia do rio juruá.

Foram visitadas (178) famílias em 10 comunidades, onde foram detectados perda de produtos agrícolas e animais de pequeno porte. Concluiu Osmarino Lagos "Secretário de Agricultura."

Os produtores, agradeceram ao apoio dado pela Prefeitura Municipal e da Secretaria de Agricultura.

Galeria de fotos:

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo