Prefeitura Entrega Kits de Produtos Agrícolas as Famílias de Baixa Renda de Rodrigues Alves

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social e Cras, em parceria com a Cooperativa de Agricultura Familiar. Nesta sexta-feira, 26, na Fábrica de banana, realizaram a terceira entrega de kits de Produtos Agrícolas às famílias Cadastradas no Bolsa família, com filhos matriculados na Escola Pe Trindade e Creche Ranalaires.

Estamos apresentando para as Entidades e aos Pais dos Alunos que vão receber esses alimentos, explicando para eles, de onde surgiu esse Projeto, que é uma Parceria do Governo Federal, através da CONAB, em parceria com a Prefeitura Municipal ,Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agricultura e as demais entidades que nos ajuda aqui em nosso Município.

Essa já é a terceira entrega dos Produtos dos Agricultores. Concluiu "Maria Cordélia " Coordenadora Administrativa da Cooperativa de Agricultura Familiar do Vale do Juruá.

Galeria de fotos: