Prefeitura entrega produtos agrícolas às famílias atendidas pelo Cras e Centro do Idoso

A Prefeitura de Rodrigues Alves, na pessoa do prefeito Jaílson Amorim, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), realizou nos dias 08/02, 01/03 e 22/03/2023, a entrega de produtos agrícolas para as famílias atendidas pelo CRAS, CCI (Centro de Convivência do Idoso), PAIF (Programa de Atendimento Integral a Família), Programa Criança Feliz e também as famílias atendidas pela Equipe de Referência.

A aquisição dos produtos é efetuada através do Programa Federal PAA que realiza a compra diretamente dos produtores rurais do nosso município da agricultura familiar.

Com esse programa são beneficiadas mais de 150 famílias por vez, que recebem uma cesta recheada de produtos da nossa região.

A prefeitura entra com a responsabilidade de apoio a esses produtores, fornecendo o veículo para transportar o produto, a organização do espaço para recebê-lo e a distribuição para as famílias, que fica na responsabilidade da Secretaria de Assistência Social e toda a sua equipe.