Prefeitura informa que o prefeito Jailson Amorim encontra-se internado na UTI com Covid-19

A prefeitura de Rodrigues Alves, informa que o prefeito Jailson Amorim, 48 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana, em Rio Branco, em tratamento contra o novo coronavírus. A internação ocorreu na terça-feira, 23,

Mesmo com os sintomas, ele estava se tratando em casa, mas nessa terça a família decidiu pela internação. O chefe do executivo não está entubado e segue estável.

A representante da família, professora Daura Amorim, informou que o prefeito foi infectado em Rio Branco, enquanto acompanhava o tratamento do pai, Paulo Amorim, de 72 anos, que também esteve internado com Covid-19. “Ele deve ter pego cuidando do nosso pai, que já teve alta do hospital”, conclui ela, agradecendo pela corrente de oração feita em Rodrigues Alves pela saúde do gestor municipal.

Enquanto Jailson Amorim está em tratamento em Rio Branco, o vice-prefeito, pastor Nilson Magalhães, administra a cidade.