Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Educação, entrega mais de 3000 kits escolares para alunos de rede municipal

Nesta segunda-feira, 8, dando seguimento ao início do ano letivo da rede municipal de ensino, foi a entrega de mais de 3000 kits escolares individuais aos alunos dos colégios urbanos, o ano letivo começou no dia 1° de abril com o planejamento dos professores. A entrega dos kits escolares da zona rural será nas próximas semanas.

O prefeito Jaílson Amorim, se fez presente em cada unidade escolar, dando as boas-vindas a todos os alunos e equipes da rede educacional.

O gestor municipal estava acompanhado do Secretário Narciso Melo, vereador Neto do Jamilson, e do Secretário de Administração Salatiel Pinheiro.

A gestão do Prefeito Jaílson Amorim e vice-prefeito pastor Nilson Magalhães tem dado prioridade a pasta da Educação de Rodrigues Alves, com a valorização dos profissionais, qualificação e entrega de materiais e fardamento aos alunos.

Galeria de fotos: