Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves através do Prefeito Jaílson Amorim, busca parceria com o Deracre para melhorias na rodovia AC407

Na manhã desta terça-feira, 2, o Prefeito Jaison Amorim esteve reunido com o gerente regional do Deracre no Juruá, Mauri Barbosa, na sede da autarquia em Cruzeiro do Sul, para pedir com urgência uma Operação Tapa Buraco na AC 407.

Com cerca de 24 km de extensão, a rodovia AC 407 liga o município de Rodrigues Alves à Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

A estrada apresenta muitos buracos, dificultando o tráfego de veículos, e principalmente dificultando o desenvolvimento econômico da região, já que a rodovia é um meio de escoamento da produção agrícola dos produtores rurais da região.

Na extensão da rodovia existem duas Vilas pertencentes à Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, sendo às Vilas São Pedro que tem parte de Rodrigues Alves e Santa Rosa, além de dezenas de ramais.

"Estamos buscando apoio junto ao Deracre para melhorar a infraestrutura da Rodovia AC407. Precisamos de uma estrada boa, para dar mais segurança aos moradores que utilizam a via e também aos produtores rurais que escoam seus produtos", afirma o prefeito Jaílson Amorim.