Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves planeja ações de contingência para cheias dos rios.

Na manhã desta segunda-feira, 26, o Prefeito em exercício Pastor Nilson Magalhães, se reuniu com todos os Secretários e Defesa civil Municipal, para planejar ações de monitoramento e prevenção para possível elevação do nível do Rios nos próximos dias.

O encontro ocorreu na Sala de Reuniões do Gabinete do Prefeito, e contou com a participação do representante da câmara municipal, vereador Neto do Jamilson.

Diante do cenário exposto pela Defesa Civil e com o expressivo volume de chuva registrado nos últimos dias, uma equipe de secretários e Defesa Civil municipal estará indo, nesta terça-feira, 27, visitar as comunidades ribeirinhas fazendo um monitoramento e alertando a população de uma possível enchente. O plano de contingência 2024 já está pronto, caso venha ocorrer de ultrapassar a cota de alerta que é 13.20 m, e cota de transbordo 13.60 m.