Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves por meio de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão, adquiriu mais um quadriciclo para atender as demandas das Secretarias de Assistência Social e Administração

Na manhã desta segunda-feira, 29, a prefeitura de Rodrigues Alves recebeu um quadriciclo zero quilômetros.

Além da frota de carros e motos, o novo veículo será fundamental nos descolamentos das equipes da gestão municipal que atuam na área rural.

O quadriciclo foi adquirido com os recursos de uma emenda parlamentar, destinada pelo Senador Sérgio Petecão, nesta mesma emenda ainda está por vir, outros veículos entre eles duas caminhonetes e um carro utilitário.

Com 70% da população na zona rural, a nova aquisição será de suma importância para realização de serviços da Secretaria de Assistência Social, que demanda programas e serviços de pessoas assistidas pela Secretaria e serviços da administração.