Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, por meio do Prefeito Jailson Amorim e vice Pastor Nilson se reuniu com Associação Comercial e Empresarial de Rodrigues Alves, ACERA, para fortalecer o diálogo e parcerias visando os avanços da economia local.

José Edén, presidente da Associação Comercial e empresarial, e sua diretoria, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 19, com o prefeito Jaílson Amorim e o vice-prefeito Pastor Nilson na sala do gabinete, na ocasião foram abordados diversos assuntos como a proximidade da Associação com a Administração Municipal durante os três anos de gestão e o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura em prol do cidadão e desenvolvimento da cidade de Rodrigues Alves, também foi servido um café da manhã para todos os presentes.

Prefeito Jaílson Amorim destacou medidas necessárias, implementadas em sua gestão para continuar investindo no desenvolvimento do município, gerando emprego e renda, proporcionando melhorias na qualidade de vida das pessoas.

"Esta reunião demonstra um compromisso mútuo com o desenvolvimento econômico e empresarial da nossa cidade, bem como uma parceria sólida entre o setor privado e o governo local, vamos, amanhã mesmo, protocolar um projeto de lei sobre a doação do terreno e enviar para Câmara Municipal. Espera-se que essa iniciativa fortaleça ainda mais os laços entre as partes envolvidas e promova um ambiente favorável para o crescimento e a prosperidade dos negócios em Rodrigues Alves" disse o Prefeito Jaílson Amorim.

Em seguida, todos se dirigiram ao terreno que será doado para a construção da Sede da Associação Comercial, um projeto que será protocolado dentro da lei, e enviado para Câmara Municipal.

"Para melhor cumprir nossa missão, estamos buscando um local adequado para a construção de nossa sede. A disponibilização de um terreno pela Prefeitura seria de imenso valor para nossa organização, permitindo-nos expandir nossas atividades e serviços em benefício direto de nossos associados e da comunidade em geral". Afirmou o presidente da associação José Eden Soares.