Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves recebe a equipe do INCRA

Na manhã desta terça-feira, 27, a Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através do Prefeito em exercício Pastor Nilson Magalhães e Secretaria de Agricultura, receberam a equipe do INCRA, o Superintendente do Incra no Acre, Márcio Alécio, e líderes sindicais. Na ocasião foram discutidas questões cruciais ligadas à reforma agrária.

A pauta incluiu a urgência da atualização cadastral, a disponibilização de créditos e a identificação de novas áreas federais prioritárias para assentamentos. Além disso, foram debatidas outras medidas destinadas a promover o desenvolvimento sustentável nas áreas rurais.

Essa reunião representa um avanço significativo na busca por alinhamento de esforços e na identificação de soluções para beneficiar os agricultores e toda a comunidade local.

Nos últimos meses, o Incra destinou cerca de 5 milhões de reais para investimentos no município de Rodrigues Alves.