Prefeitura Municipal de Rodrigues Alvez, recebe apoio da Defesa Civil Estadual e Nacional

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, por meio do Prefeito Jailson Amorim, recebeu neste domingo, 03, integrantes da Secretaria Nacional de Defesa Civil e Defesa Civil Estadual, que estão no Juruá para dá apoio as cidades atingidas pelas cheias dos rios.

O encontro aconteceu na sede da Secretaria de Assistência Social, o Prefeito Jailson Amorim, Secretária de Assistência Social Rozimeire Teixeira, Secretário de Administração Salatiel Pinheiro, Representante da Defesa Civil Municipal Naiglemerson Lima, e alguns vereadores tiveram uma reunião com os representantes do governo federal e do estado para encaminhar as ações de apoio às famílias afetadas.

O agente do Grupo de Ação a Desastre - GADE, da Secretaria Nacional de Defesa Civil - Jorimar Gomes, garantiu apoio e todo suporte federal às famílias que estão sofrendo nesse período de Cheias, na solicitação de recursos para assistências para que a população seja bem atendida.

O prefeito Jailson Amorim declarou que hoje, 04, será publicado o decreto de situação de emergência no município, devido às cheias dos Rio Juruá e Paraná dos Mouras que já atingiram mais de sete comunidades ribeirinhas no município.