Prefeitura realiza ação de conscientização ao Maio Laranja

Na quarta-feira,11, a Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, realizou mais uma atividade em alusão ao maio laranja.

Onde foi realizado mobilização por bairro para conscientizar e informar a sociedade a participar da luta em direito da criança e adolescente fazendo denúncias.

A ação contou com a participação da primeira dama Samia Cristina, da Secretária de assistência social, Rosimeire Teixeira, do Sargento Sampaio com a guarda mirim, professora Andreia, Conselho Tutelar, Detran, e das Secretarias Municipais de Educação e Saúde.

A ideia da atividade é prevenir, fazendo com que a população denuncie! Disk 100.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo