Prefeitura realiza evento de encerramento da campanha Agosto Lilás

A prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), realizou nesta segunda-feira, 30, no auditório da Escola Francisco Braga de Souza, atividade alusiva à campanha Agosto Lilás, movimento voltado à conscientização e combate à violência contra a mulher.

Várias atividades informativas, como palestras e exibições de vídeos acerca da violência de gênero, foram desenvolvidas no decorrer de todo o mês de agosto. Também ocorreram ações de panfletagem e outras divulgações através das mídias digitais. “Violência contra mulher não tem desculpa, tem Lei”!

A atividade contou com a presença da Secretária de Assistência Social Rozimeire Teixeira, da Secretária de Meio Ambiente Marcia Queiroz, da Coordenadora do Cras - Clicia Teles e equipe em geral, dos Conselheiros Tutelares, dos vereadores Neto do Jamilson, Jacinto, Tiago Matos e Marcelo Silva, das vereadoras Márgila e Luciene, além da representante da Igreja Adventista do 7° dia, Ruitamara Fernandes.