Prefeitura realiza formação para gestores de escolas sobre o tema: prestação de contas.

No dia 11 de março de 2023, estivemos ofertando aos nossos Gestores e coordenadores administrativos uma oficina sobre Prestação de contas e contamos com a presença da formadora Daniele Moraes de Cruzeiro de Sul. Tivemos o total apoio da nossa prefeitura através do Prefeito Jailson Amorim que tem mostrado grande preocupação com a educação dos munícipes de Rodrigues Alves.

E em sua fala deixou palavras de apoio aos novos gestores escolares e firmou compromisso de criar um recurso próprio que será regido pelas próprias escolas, para contribuir para a desburocratização financeira das mesmas. A formação teve como idealizadora à Secretaria de Educação na pessoa de seu Secretário Adgarbe Alves e coordenadora Gracileide.