Prefeitura revitaliza pista de acesso ao Porto dos Pescadores

A Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Obras, concluiu nesta segunda-feira (24), os trabalhos de revitalização do Porto dos Pescadores localizado na área urbana da cidade. Fazem alguns anos que essa área não recebia manutenção e com a atuação da Administração Municipal a revitalização foi executada em um trabalho que beneficia à toda sociedade.

Segundo os pescadores que utilizam esse porto com frequência, a estrada que dá acesso ao porto estava com sua extensão comprometida, com apenas um pequeno caminho para o tráfego tanto e pedestres como de veículos. Após o trabalho concluído o acesso ficou facilitado assim proporcionando segurança na locomoção e assegurando o direito de ir e vir como falou um usuário do porto.