Prefeitura Rodrigues Alves inicia operação tapa-buraco na Cidade

Nesta terça-feira,06, a Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início à operação tapa-buracos com o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas da nossa cidade.

Acompanhado do Secretário de Obras e do Engenheiro Civil da prefeitura, o prefeito Jailson Amorim visitou o local. Segundo o prefeito, este é um momento de muita satisfação, pois, trata-se de uma promessa de campanha que, só agora com a diminuição do regime de chuvas, foi possível começar a executar.

“Quero aqui agradecer ao Governador Gladson Cameli pela disposição para com o nosso município, por ter firmado este convênio pelo qual nos dispôs 180 toneladas de massa asfáltica, o que nos permite hoje estarmos a iniciar esta operação tapa-buracos, recuperando as primeiras vias da cidade. Assim que as chuvas diminuírem, com a chegada do verão, vamos recuperar mais duas avenidas há muitos anos prejudicadas, que são: Marechal Rondon e Duque de Caxias, as que passam pelo Conselho Tutelar e pelo Sindicato Rural, respectivamente. Iremos, de ponta a ponta, tapar todos os buracos e garantir a melhoraria da malha viária urbana da nossa cidade. Além disso, se Deus quiser, com o outro convênio que firmaremos com o governo, poderemos recapear algumas avenidas e até expandir a pavimentação para vias ainda não pavimentadas, como a avenida Ulisses Guimarães, que passa em frente ao parque municipal. Queremos pavimentá-la até a nova creche, no novo bairro Dário Pereira. Pedi uma audiência com o governador para ir em busca desses recursos para, muito em breve, podermos recapear todas as ruas e avenidas da nossa cidade”, concluiu Jailson Amorim.

Galeria de fotos:

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo