Rodrigues Alves avança na vacinação contra a Covid-19

Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, está a todo vapor na campanha de vacinação contra a Covid-19. Já são mais de 4.500 doses aplicadas nas pessoas da zona urbana e rural.

No período entre 18 e 24 deste mês foi a vez da vacina chegar às pessoas com idade entre 40 e 49 anos. Chegada sua vez, foi a hora do prefeito Jailson Amorim e a primeira-dama Sâmia Cristina darem o exemplo e motivarem as pessoas a se vacinarem, também. “Esperamos pela nossa vez e recebemos nossas primeiras doses, hoje. Ainda mais eu, que passei por dificuldades por causa da covid, não poderia deixar de dar o exemplo. Estamos felizes, graças a Deus, mas a felicidade maior será quando todo povo rodriguesalvense receber suas doses. A nossa preocupação é que todos sejam vacinados”, afirma o prefeito.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, entre os dias 25 e 28 de junho será a vez das pessoas com idade a partir dos 37 anos receberem a vacina. O atendimento se dará das 08hs as 15hs, no pátio do Detran. Fique de olho no cronograma de vacinação, pois, em breve chegará a sua vez.