Rodrigues Alves e Marinha firmam parceria no atendimento médico às comunidades ribeirinhas

Rodrigues Alves - Prefeitura e Marinha firmam parceria no atendimento médico às comunidades ribeirinhas

O Prefeito Jailson Amorim, nesta terça-feira, 30, visitou o navio hospital Dr. Montenegro, pertencente à Marinha do Brasil, quando, em conversa com o comandante, firmou parceria voltada a atendimentos médicos e odontológicos para o município de Rodrigues Alves. No encontro, ficou definido que a equipe médica da Marinha começará a atender as comunidades ribeirinhas atingidas pelas enchentes, nesta segunda-feira, 05, sendo a comunidade Foz do Paraná a primeira a contar com a presença da equipe.

Outras comunidades também serão atendidas, segundo cronograma ainda em elaboração pela Secretaria de Saúde do município em conjunto com a Gestão do navio hospital, a ser divulgado nas próximas horas.