Rodrigues Alves firma parceria com Sesc Rio Branco para promover Feira Literária e Caiçuma das artes

Na quarta-feira,11, o prefeito em exercício Nilson Magalhães, juntamente com os coordenadores da Secretaria municipal de Educação, coordenador de cultura e o coordenador da juventude, receberam no gabinete a presença de uma equipe do SESC de Rio Branco. Trazendo novidades para a educação e a cultura do município. O Sesc busca parceria para trazer 2 projetos para a semana cultural que são: FEIRA LITERÁRIA E CAIÇUMA DAS ARTES. Firmamos a parceria e aguardaremos o edital dos projetos para desenvolvermos com mais eficácia através dessa parceria a nossa cultura pelos nossos artistas locais na artes plásticas, na obra literária, na música e também na dança, concluiu o gestor.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo