Rodrigues Alves - Idosos acima de 70 anos são vacinados contra a Covid-19

Atualizado: 7 de mar. de 2021

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta feira,05, a vacinação contra a Covid-19, para os idosos acima de 70 anos.

O ponto de vacinação na modalidade Drive-Thu, aconteceu no pátio da CIRETRAN do município das 09:00 às 16:00 horas e atendeu os idosos da zona urbana, que foi realizado por ordem de chegada.

Iniciamos a campanha de vacinação contra o Covid-19, para os idosos acima de 70 anos, atendendo em domicílio de casa em casa, onde foram imunizadas mais de 90% da população na zona urbana. E hoje no período da manhã e a tarde, realizamos um dia de Drive-Thu, para contemplar algum idoso ou idosa que por ventura não foi encontrado ou (a) em sua residência para receber a vacina.

A Coordenadora do PNI, informou também, que na semana que vem, iniciaremos o nosso cronograma para vacinar os idosos da zona rural. Concluiu Patrícia Schilling.

Galeria de fotos: