Rodrigues Alves - Prefeito Jailson Amorim participa da abertura do Campeonato Rodriguense de Futsal

O prefeito Jailson Amorim, que também é atleta, participou da grande abertura do Campeonato Rodriguense de Futsal masculino e feminino, que foi realizado no último sábado,11, na quadra poliesportiva, totalmente revitalizada, localizada próximo ao estádio José Agostinho, que foi entregue aos desportistas do município.

Graças a Deus, estamos com mais de 60% da nossa população vacinada com a primeira dose, 50% com a segunda dose, e a nossa juventude já se vacinou. E hoje! Estamos, dano início as atividades esportivas, com a abertura do Campeonato de Futsal masculino e feminino, primeira e segunda divisão, e daqui mas uns dias, iremos dá início ao voleibol, handebol e ao nosso futebol de campo. Hoje, estamos resgatando para a nossa população o sentimento do esporte, não se paga mais em Rodrigues Alves, inscrições para participar de atividades esportivas, seja ela qual for.

Jailson Amorim, ainda falou da premiação inédita em nossa Cidade, são 8 mil reais em prêmios para as nossas competições do futsal que estamos abrindo hoje. “ Para nossa gestão é sempre uma alegria incentivar e apoiar as práticas esportivas do nosso município”, destacou o gestor.

O Evento contou com a presença, do Vice Prefeito Pastor Nilson Magalhães, Presidente da Câmara Neto do Jamilsom, vereadores, secretários, coordenadores, desportistas e população em geral.