Rodrigues Alves – Prefeito recebe visita da secretária estadual de Educação

Nesta segunda-feira, 12, o prefeito Jailson Amorim recebeu a visita da secretária estadual de Educação, professora Socorro Neri. Na conversa, ambos reafirmaram a disposição em manter as parcerias no âmbito da educação, como é o caso do transporte escolar rural.

A secretária elogiou o trabalho que o prefeito realiza à frente da gestão. “Tivemos uma boa conversa com o prefeito e nos colocamos à disposição para ajudar a educação de Rodrigues Alves naquilo que for possível. Aproveito e o parabenizo pelo excelente trabalho realizado”.

Por seu lado, o prefeito agradeceu a visita e a disponibilidade da secretária em colaborar com o município. “Agradeço a visita da professora Socorro Neri, que se colocou à disposição da nossa Educação. Tenho dito que nosso município precisa e nós sempre buscaremos parceiros que possam contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade” – concluiu o prefeito.

Prefeitura de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo