Rodrigues Alves - Prefeitura inaugura quadra na comunidade barro Vermelho

Investir no esporte e oferecer mais opções de lazer para os jovens. Com esse objetivo o prefeito Jailson Amorim inaugurou uma quadra poliesportiva no barro vermelho no bairro Dário Pereira.O evento para entrega do novo equipamento público aconteceu no sábado, dia 05/11 e contou com a presença da comunidade local.

Os recursos para construção da quadra poliesportiva.Foi um investimento no valor de R$ 425 mil, de emenda parlamentar do Senador Sérgio Petecão.

É com grande satisfação e alegria que estamos inaugurando uma quadra, a qual irá proporcionar melhor qualidade de vida na prática de esportes, para os frequentadores e moradores do Barro Vermelho, concluiu o prefeito Jailson Amorim.

Na oportunidade, foi realizado dois grandes torneios masculino e feminino com a seguinte premiação: 1°lugar (01) porco e 2° lugar (01) bola de futsal e (02) fardos de refrigerante. Cada atleta participou doando 1kg de alimento, para a Campanha Natal Solidário no final do ano.