Rodrigues Alves - Prefeitura realiza encerramento do outubro rosa no parque municipal

Na quinta-feira (27), a prefeitura de Rodrigues Alves através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a coordenação de saúde da mulher realiza o encerramento do outubro rosa no parque municipal.

O evento foi lindo e teve participação das mulheres nas atividades referente ao outubro rosa.

Durante todo mês foi ofertado e intensificado os atendimentos direcionado a saúde da mulher." Hoje estamos finalizando as nossas atividades em alusão ao outubro rosa, e quero agradecer a participação de todos que estiveram empenhados, secretaria de assistência social, CCI, secretaria de saúde (programa saúde na escola) e em especial os enfermeiros das unidades de saúde", concluiu o secretário de saúde Aluíldo José.

No evento foi ofertado vários atendimentos como: Dentista, vacinas, fisioterapeuta, enfermagem, psicólogo, teste rápido (HIV, HC, SÍFILIS, HB), palestras, Dinâmica, sorteios e lanche.