Rodrigues Alves - Prefeitura recebe donativos do Programa Mesa Brasil do Sesc Acre

Prefeitura de Rodrigues Aves recebe doações de cesta básicas, kit de limpeza e água potável, para ajudar as as famílias atingidas pelas cheias dos do Rio Juruá e Paraná dos mouras. As doações foram realizadas através do programa Mesa Brasil do Sesc Acre, uma iniciativa da Rede Fecomércio- Sesc e Senac Acre em parceria com o Governo do Estado, o 7° BEC e a prefeitura de Rodrigues Alves.

Na oportunidade as famílias que moram na outra margem do rio Juruá, conhecida como comunidade do Tadeu, foram os primeiros a receber os donativos.

A prefeitura de Rodrigues alves agradece a todos os envolvidos nessa ação, que é de grande importância para essas famílias que estão passando por esse momento difícil.

Galeria de fotos:

Prefeitura Municipal de Rodrigues Alves

Compromisso com o nosso povo