Rodrigues Alves sedia encontro com a participação de mais 200 idosos da região do Juruá

No domingo dia (17), a cidade de Rodrigues Alves sediou um encontro com idosos de Guajará, Ipixuna e Cruzeiro do Sul, o evento foi promovido pelo Governo Municipal.

O encontro foi realizado no parque municipal, com cerca de 200 pessoas, para participar do baile da melhor idade da região, animado pelo cantor Pedrinho dos Teclados.

O prefeito Jaílson Amorim foi representado pelo presidente da Câmara de Vereadores vereador Tiago Matos.

O evento foi um sucesso e recebeu lideranças de grupos de idosos, a prefeita de Ipixuna, Maria Oliveira, equipe do centro do idoso de Rodrigues Alves, a secretária de Assistência Social, Rosimeire Texeira , e o coordenador de Cultura Aslan.